quinta-feira, 17 de maio de 2007

Melhor Plano (pulso ou minuto)? - Utilidade pública

É... Com a definição da Anatel, que obriga todas as operadoras a mudar a forma de cobrança de pulso para minutos, os usuários de telefonia terão quer ser pró-ativos e ligar para sua operadora de telfonia e solicitar o plano que se encaixa. Para cada perfil de usuário de telefone, existe um plano mais adequado. No meu caso, é o PASSO (plano alternativo de serviços e ofertas obrigatórias) 400 minutos. Mas para aqueles que não sabem a melhor forma, segue um site (melhor plano) que foi especialmente criado para auxiliar os usuários de telefone e internet a escolher o melhor plano para eles:
Este site é um oferecimento da Orolix (www.orolix.com.br), um provedor de acesso a internet de terceira geração, que além de ser gratuito, te paga pra navegar! (eu garanto!)

Podem ficar tranquilos, que as conta telefônicas continuarão sendo as mesmas, não haverá aumento, e sim uma tranparência maior na fatura e extrato de suas ligações.

Não percam tempo, aproveitem para escolher seu plano e também para divulgar o site melhorplano aos seus amigos!

Este é mais um sinal dos novos tempos, onde a transparência das informações está ao seu alcance!
[]´s e amanhã estarei de volta com sinais cada vez mais modernos!

Nenhum comentário: